O melhor para compra e venda de material fotografico usado



1948: A Kodak anuncia um filme de 35 mm seguro com foundation de triacetato para a indústria cinematográfica em substituição ao com base de nitrato de celulose inflamável.

É introduzido o controle de exposição automática em duas câmeras fotográficas e quatro câmeras filmadoras de 8 mm. O número de acionistas da Kodak ultrapassa a marca dos one hundred mil.

Em suas primeiras viagens à Europa, ele visitava metodicamente as galerias de arte, e muitas vezes locomovia-se de bicicleta de um lugar para o outro.

Exercício prático three: Qual formato é a sua câmera, quanto à forma de registro e quanto ao uso? Como

Conforme aperfeiçoava o filme transparente em rolo e o suporte para rolo, Eastman redirecionou completamente seu trabalho e definiu a base de sucesso de seu negócio em fotografia amadora.

Kodak unidade Cinesite, um fornecedor líder de efeitos visuais para filmes, lançou serviços para 3D estereoscópico efeitos visuais e conversão de filmes second em 3D.

Também para os consumidores, a KODAK PLAYSPORT câmara de vídeo foi a primeira oferta à prova de água em linha well-liked da Kodak de câmeras de vídeo de bolso.

Nos anos que se seguiram, a Kodak continuou a lançar novas gerações de filmes e placas de impressão para artes gráficas que proporcionavam s impressoras comerciais maior qualidade e conveniência.

Produção em massa a baixo custo Desde o princípio da empresa, Eastman devotou-se a seu perfect: fornecer ferramentas para fotografia ao preço mais baixo possível ao maior número de pessoas.

A Kodak começa a vender filmes coloridos sem incluir o custo do processamento, resultado de um acordo assinado em 1954. A longo prazo, deu-se a criação de mais um novo mercado para a Kodak, o de fornecimento de produtos e serviços para fotógrafos profissionais autônomos. O quadro de funcionários da empresa chega a 73 mil colaboradores.

A Kodak coloca no mercado a versátil câmera KODAK EKTRA, com um intervalo de velocidade do obturador de 1/a thousand a one s. O aerograma, ou “V-Mail”, é desenvolvido pela Kodak como uma forma de microfilmar cartas e preservar espaço de transporte durante a Segunda Guerra Mundial.

Fortalecendo sua posição de liderança no varejo de impressão, a Kodak introduziu o KODAK Image Kiosk G4, oferecendo mais rápido add e impressão de imagens. 2006:

A empresa introduziu várias câmeras digitais KODAK LS633, incluindo a câmera com zoom EASYSHARE electronic, a primeira câmera digital com recurso de um organic and natural gentle-emitting diode display (OLED) e as DX6490 KODAK EASYSHARE para fotógrafos amadores avançados.

Kodak entrou em uma aliança com a Maytag Company, Dixie-Narco Maytag da divisão de máquinas de venda automática e e-Vend.Web click here que use máquinas de venda automática e da Internet para expandir o número de locais onde os consumidores poderiam comprar filmes e um tempo de uso de câmeras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *